Aprenda já como criar jogos incriveis.

Como criar vinhetas profissionais grátis.

Como criar vinhetas para seus vídeos




Como criar vinhetas profissionais grátis.

Como criar vinhetas profissionais , com uma ferramenta grátis, sem precisar baixar nenhum programa para o seu computador, você vai fazer vídeos legais depois de assistir a esta vídeo aula.

Que o vídeo marketing hoje em dia é uma grande estratégia para divulgar seus negócios quer seja negócios online ou até mesmo negócios offline eu penso que você já deva saber.

Caso ainda não saiba, então sugiro que leia este artigo que já escrevi aqui no blog.

VÍDEO-COMO FAZER VÍDEOS PARA VÍDEO MARKETING?

Neste artigo eu falo sobre a importância que é trabalhar com vídeos e dou algumas dicas de como criar os seus vídeos para o maior canal de compartilhamentos do mundo que é o Youtube.



Mais agora neste post quero falar sobre esta ferramenta com a qual você vai aprender a como criar vinhetas de introdução profissionais  para os seus vídeos.

Bem, esta ferramenta esta em inglês, mais você não deve se limitar a  isto, porque você pode usar o google tradutor, ou mesmo a extensão do google chrome, o que irá lhe facilitar na hora de trabalhar com esta ferramenta.

E também pela forma que eu explico a como criar vinhetas, penso que você não terá nenhuma dificuldade.

Como criar vinhetas de introdução profissionais para os meus vídeos.
É muito simples de trabalhar com esta ferramenta, como eu explico passo a passo no vídeo acima. Aonde você só precisará seguir os passos que eu vou explicando, de forma simples e fácil.

Os seus vídeos ficaram muito mais bonitos e profissionais, e isto irá lhe passar um tom de mais profissionalismo, pois os visualizadores do seu canal irão ver que você é um profissional e que deu o maior trabalho para você fazer este vídeo,

Eu mesmo precisei comprar um curso pago aonde o autor ensinava como criar vinhetas profissionais com esta ferramenta, mais agora eu estou lhe entregando este segredo totalmente grátis, aqui de mão beijada.

Crie as suas vinhetas profissionais hoje mesmo.


Como eu mostro no vídeo eu dei um exemplo apenas uma introdução, e depois desta você poderá utilizar todas as outras introduções que esta ferramenta oferece, que existe muitas introduções gratuitas e algumas pagas, por um valor também bastante pequeno.

Mais se você for criar um trabalho e quer uma introdução mais exclusiva vale a pena pagar, pois assim as suas introduções serão menos utilizada pois a maioria dos usuários desta ferramenta só utiliza as opções gratuitas.

Nos quais até eu mesmo me incluo, não porque eu não queira pagar, é que até agora as gratuitas tem me servido muito bem.

Então é isto não vou me alongar, se você leu até aqui e ainda não assistiu o vídeo, então clica no link abaixo e assista ao vídeo.

Como criar vinhetas  profissionais  para seus vídeos



Não deixe de comentar e dizer o que você achou e também de compartilhar com os seus amigos nas redes sociais, e se você quiser se inscrever no meu canal do Youtube eu ficarei muito agradecido.

Um grande abraço e que Deus te abençoe, e

Sucesso

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget